quinta-feira, 31 de março de 2011

Ideia: álbum restaurado

Olá! Sabe aqueles álbuns de fotos bem simples, que compramos no supermercado? Uma amiga me pediu para dar um jeito em um que ela tinha, não gostava, mas queria usar. Eu esqueci de tirar fotos dele antes da restauração, mas era um álbum branco, com bolas verdes, que já estava meio amarelado de ficar tanto tempo guardado. Eu tive que desmontar todo o álbum por dentro, para dar um bom acabamento, mas o resultado final ficou bem legal. Acho que vou fazer isso em alguns que tenho aqui em casa...


E antes de terminar o post, aqui vai uma foto de mais um caderninho que fiz ontem a tarde. Na contra-capa coloquei um bolsinho e um post-it.

2 comentários:

  1. Que lindos!!!!
    O caderninho tá muito fofo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Karen !!!! Quero aprender a rsetaurar esses álbuns!!!Viu que vai ter crop?
    bjssssssss

    ResponderExcluir