terça-feira, 16 de novembro de 2010

Álbum Menino

Gosto demais de fazer álbuns e cadernos para bebês!! Acho que é porque, não faz muito tempo, eu senti também a emoção que é o nascimento de um filho.
Dessa vez o álbum foi presente da titia para o Rafael.
Ela me deu carta branca, então, optei por uma capa com barquinhos. Todo o álbum foi feito em diferentes estampas, predominando os mesmos tons de verde e azul. Ele é tamanho A4 e possui 50 páginas decoradas, cada uma com espaço para um ou duas fotos 10X15.










2 comentários:

  1. O nome do meu netinho! Tá lindo esse álbum e seu trabalho todo é maravilhoso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amei muito o presente que meu bebê Rafa vai ganhar da tia Eudete ;D parabéns pelo seu trabalho caprichoso!
    se vc autorizar eu colocarei algumas fotos lá no blog que estou fazendo para ele!!
    um abraço,

    Laura.

    ResponderExcluir