sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bloquinho Duplo

Foi através do Atelier da Tininha, num de seus posts Por Aí, que eu conheci o Mish Mash, um blog cheio de idéias bem legais. Claro que, com tantas coisas fofas, eu não resisti a apenas ver, mas tive que tentar fazer alguma coisa do que encontrei por lá. Optei por este bloquinho, já adaptado do meu jeito. Ele é muito legal pois tem dentro dois conjuntos de folhas, permitindo que você separe as suas anotações.
 A decoração ficou simples, mas está cheia daqueles detalhes que nós tanto gostamos: costura, fita banana, botões, distress, ilhós, fitinhas...

 E não deixe de passar na Loja Pronta Entrega (é só clicar AQUI). Olha só quantos mimos novos eu coloquei por lá:
 Por fim, aqui está a foto de mais um bloquinho, daqueles com imã, para colocar na geladeira, que me encomendaram:

3 comentários: