quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brinquedos de Feltro

Olás! Hoje resolvi dar uma pausa nas artes em papel pois não resisti em fazer este post sobre os brinquedos de feltro que meu filho, o Enzo, acabou de ganhar da vovó. Minha mãe, talentosíssima mãe, veio nos visitar e trouxe esses brinquedos que ela mesmo fez, tudo com feltro e velcro. Vejam só que ótimas idéias.
O primeiro é um tapete, todo colorido, com várias atividades:
 Tem as letras do nome dele
 Um menino e uma menina, cujas partes do corpo podem ser desmontadas
 Alguns transportes

 E um bolso com um jogo de memória de bichinhos

Além do tapete, ela também fez esse palhaço com a boca gigante, para pendurar num cabide e acertar com a bola.
Tudo muito lindo, não é? Em breve posto aqui os enfeites em patchwork que ela também fez para decorar o meu cantinho do scrap...

3 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo!!!! Amei Karen!!!! Muito educativo, parabéns para sua mãe!!!! O Enzo amou hein?
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen!
    Nossa tal mãe, tal filh, as duas talentosíssimas!!!!! Parabéns.
    Lindos os trabalhos!!!!!
    Saudades de suas visitas minha querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá Karen!

    Tem um selinho para você no meu blog!

    beijos
    Karina
    http://karina-miguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir